sábado, 30 de junho de 2018

Minha História com o fusca

Ao contrario de muitos, a minha história com o meu fusca, não foi de amor a primeira vista. A primeira vez que o vi. Foi na frente da casa que eu morava com a minha irmã. Como de costume tirei algumas fotos dele pra postar na minha pagina do facebook. Eu pensei que aquele fusca sofrido estava so de passagem. Mas na verdade ele iria passar um longo periodo ali parado*se não me engano foi quase um ano parado*. Depois de algums meses do fusquinha parado ali eu comecei uma cegueira enorme por fuscas. E eu ja frequentava diariamente a oficina de seu Chico. E ja tava me acostumando com o real estado de algums fuscas que rodam por nossas ruas. Ou seja ferrugem, podres, etc...
O que é normal num carro com mais de 30 anos.
Fui pesquisar fuscas pra comprar. E todo fusca encontrado a venda tinha o doc enrolado. E os que tavam boms de doc eram caros demais.
E enquanto isso o preco do fusquinha em frente la em casa caía gradativamente.de acordo com o tempo que passava.
Eu sempre que via o dono do fusca.ficaca conversando com ele. E o fusca que ja tava judiado, comecou a sofrer com ações de vandalos. Picharam o fusca, riscaram, quebraram retrovisores, roubaram as palhetas do limpador.
O bichim tava pedindo socorro.eu tinha pouca grana. Fazia so 3 meses que tinha comecado a juntar pra comprar o fusca.
Daí eu ia pegar ferias e ia receber um trocado a mais.E o fusca todo em dia, tava custando R$ 1500,00 era a hora de comprar. E claro que não deixei escapar.
Comprei a ratoeira.rsrs
Depois tem mais história. A do dia que viajei pro sitio. A primeira viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário