segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

carros podres história

Carros Podres é um ambiente criado para mostrar veículos antigos que circulam pelas nossas ruas.
o objetivo final é o puro e simples o entretenimento do publico.
apesar desse nome parecer uma zoação não é de forma alguma usado para ofender nenhum veiculo antigo.

vou contar a vocês a historia desse nome e da pagina Carros Podres.
a Carros Podres surgiu no Facebook, quando fui criar a pagina tentei criar pelo celular, logo todo nome que eu tentava dar para a minha pagina era negado pelo Facebook.
depois de dezenas de tentativas eu fiquei nervoso e acabei nomeando a pagina de Carros Podres.e o face aceitou, e eu acabei deixando esse nome mesmo.
 a finalidade desse blog e da minha pagina do Facebook é mostrar a todos os #GuerreirosEmAtividade ou seja, veículos antigos que circulam pelas ruas ou que estão abandonados e etc.
espero que gostem das postagens pois são feitas para agradar o publico.os amntes dos veículos antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário