sexta-feira, 3 de junho de 2022

explicando o que é, e como funciona a carros podres

 olá sou Leandro, criador da Carros Podres, quero iniciar este tópico falando um pouco da historia da pagina, o perfil nasceu em 2014, e tem esse nome bem exótico devido a um fator bem curioso, quando fui criar minha pagina, tentei fazer isso pelo celular, tentei colocar o nome carros antigos, ou veículos antigos, ambos recusados pelo Facebook, tentei vários outros nomes, recusados pelo app também, já estressado e decidido a criar minha pagina, coloquei o nome carros podres, o app aceitou o nome, e mesmo a contra gosto eu decidi que aquele seria o nome de minha pagina.


                       como funciona a pagina?


 a pagina funciona assim, eu fotografo pela cidade ou região, o foco central são veículos antigos, carros, ônibus, caminhões, tratores ou motos.

não importa o estado do veiculo, a pagina com o tempo virou um diário automotivo, ou seja é o cotidiano dos veículos que eu fotografo, portanto o mesmo veiculo pode aparecer dezenas de vezes aqui na pagina, sem problema algum. essas fotos que eu faço, tem meu nome nos créditos, Leandro Porfirio, e claro tem a s fotos que o pessoal envia de todos os cantos do Brasil. essas fotos e videos tem o nome da pessoa que enviou.


                conde tem carros podres?

a carros podres esta em algumas redes sociais,a maior é o Facebook, seguido pelo Instagran, twitter e pinterest.

além daqui o blogger.


               como envio fotos para a pagina?

cada rede social disponibiliza um canal de comunicação com o perfil, um botão de comando com o nome mensagem, através desse botão você pode enviar a sua foto, informando o seu nome e a cidade de onde esta enviando a foto, em alguns app tem o botão de whatsapp, ai e só apertar nele e você já é direcionado diretamente para o whats da pagina

                  a pagina vende veículos?

A resposta é NÃO.


É ISSO PESSOAL.

OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DA CARROS PODRES. TENHAM UM ÓTIMO DIA OU NOITE DEPENDENDO DO HORÁRIO EM QUE ESTEJA LENDO ISSO.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário