domingo, 8 de dezembro de 2019

Um pouco sobre o blog Carros Podres

Criei em 2014 um diario automotivo chamado Carros Podres. Esse diario automotivo cresceu bastante atingindo em 2019 mais de 70 mil pessoas.
Porém muitas dessas pessoas não entenderam a pagina. E pensam que porque se chama carros podres, eu estou ofendendo esses veiculos antigos. Tudo o que você curtidor ou visitante precisa saber esta no perfil da pagina. Leiam as publicações.
Se você curte a pagina, Ponha na opcão de ver primeiro, Assim sempre vera as publicações, E não vai ficar refém dos algoritimos do facebook.
Não julguem o veiculo alheio, Tem curtidores que ficam com raiva quando veem veiculos judiados nas maos de pessoas mais humildes. Como todos, eles tem o direito de ir e vir. 
É melhor ver um podrão rodando do que no ferro velho concorda?. É assim q eu penso.
Aí vai vim alguem e falar que é perigoso...sera? O cara ta la a 50 ou 60 por hora. Enquanto o pessoal do carro novo andando a 150 ou mais. Quem é mais perigoso?
Então pra completar. fico feliz que aqui não tem politicagem. pessoas brigando por politicos que jamais moveriam uma palha por elas. Acho que quem curte minha pagina, meio que quer fugir desse clima tenso que é a politica.
Afinal o tema aqui é veiculos antigos.
E tento manter o foco central sempre.
Aceito fotos, assim veremos os antigões de todo o Brasil em atividade.
Você pode enviar no email 
carrospodres.net@gmail.com
. Aí quando eu tiver tempo eu posto.
Tirem suas proprias fotos.tenham vergonha nao.
Pode ser de trator antigo, Que raramente aparece. Motos mais antigas, Dificil de aparecer tbm, ônibus mais antigos, caminhões ou carretas e os carros. Informem a cidade e o estado. 
E se gostarem das publicações. Compartilhem que ajuda demais. Compartilhem em grupos do facebook. Ajuda muito.
Pra encerrar esse textão peço moderação nos comentarios. Para evitar confusão. Tem dias que vejo uns comentarios idiotas. aí nem penso. Taco logo o dedo no botão de banir.
Dito isso tudo. Aproveitem a pagina.
[ ] Obg pela atenção‼‼‼🚙🚚🚜

Nenhum comentário:

Postar um comentário