Quando comprei meu fusca era num dia de quinta feira.
Na sexta feira regularizei o documento, e tava pronto pra viajar no fim do dia. Porem tinha reparos a fazer e fui fazer.
Cheguei na oficina de seu Chico, na rua otaviano benevides, bairro santo antonio. IGUATU.
aí fiz algums reparos urgentes. E disse que iria viajar para o Orós com o fusca. Ele ne aconselhou a não ir.pois eu nao conhecia o carro direito.
Segui o conselho dele e nao fui.
Na manha seguinte num sabado de manha, acordei cedo e peguei o fusca e saí.
Abasteci o fusca e iniciei a minha jornada, rumo o sitio São Romão-Orós.
O fusca ia até bem. Num ritmo de mais ou menos 80Km/h. Com folga na direcao, pouco freio e puxando muito para a esquerda. Fora isso tudo bem.
Era um sabado de estrada movimentada. Mas o fusca tava andando bem nao iria ser uma rolha de estrada.
Porem logo um barulho "extra" apareceu no motor. Rapidamente parei e desliguei o fusca. Eu tava no meio do nada com a primeira pane no meu carro.
Um problema facil de resolver
Era o comutador de igniçâo que tinha ido pro espaco.
Desesperado e sem saber o que fazer.liguei pra minha namorada, e tambem para minha irmã. Entao o namorado dela na epoca. Veio me socorrer. Tranquei o fusca e deixei ele no meio do nada. Meu cunhado me levou p casa e eu peguei minha moto pra ir na oficina atraz de um mecanico.
Chegando la em seu chico. Ele se recusou a ir ate onde tava o fusca. Entao o Martim outro mecanico se ofereceu a ir. Na epoca eu nao tinha muita amizade com ele.nao o conhecia bem. Pois bem fomos ate o fusca e ele constatou que era o comutador.
Fez uma ligacao direto e deixei o fusca no sitio carnauba. E voltei pro Iguatu. Aí meu cunhado pegou a moto e fomos de novo ate o fusca para completar a viagem. E finalmente consegui chegar no sitio. Onde o fusca passaria algum tempo até eu juntar grana pra poder ajeitar ele.
Ele passaria algums meses esperando isso. Mas acreditem vale cada centavo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário